Nada melhor do que, no dia mais romântico do ano, falar sobre uma clássica, super conhecida e linda história de amor.
Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem rico, inteligente, bonito e com boas oportunidades, mas é, também, dono de uma arrogância sem tamanho e de uma personalidade cruel. Perverso, Kyle humilha a estranha Kendra (Mary-Kate Olsen), mas acaba sendo amaldiçoado por ela e se transforma em tudo aquilo que mais odeia, uma criatura feia e estranha. Tudo piora quando o menino descobre que a maldição só poderá ser quebrada quando alguém se apaixonar por ele por aquilo que ele é interiormente, em um ano, algo meio... impossível. Kyle é, ainda, desprezado pelo pai, que afasta o garoto, mandando-o para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. E quando parecia que nada mais ia dar certa, o garoto acaba reencontrando Lindy Taylor (Vanessa Hudgens), uma colega da escola. Quando o pai - viciado - da menina coloca a sua vida em risco, Lindy vai morar com Kyle, que, para esconder quem é de verdade adota o nome de Hunter. Justos eles descobrem o verdadeiro amor, aquele que não vê aparência.
Seguindo a onda de regravações modernas de clássicos da Disney, A Fera é a adaptação de uma das histórias de amor mais conhecidas do mundo, A Bela e a Fera. O filme é todo regado a magia, coisas fofas e uma fera não tão feia assim, afinal é o Alex Pettyfer. Ele conta, também, com o sarcasmo do professor, com uma cadadiamaisestranha Mary-Kate Olsen e, como parte negativa, uma série de clichês, porém o que seria de uma boa história de amor sem isso né?
E para finalizar, nada melhor do que terminar esse post com um dos clichês mais bonitinhos do filme, mas que, infelizmente, muita gente esquece... Love is never ugly!
E para finalizar, nada melhor do que terminar esse post com um dos clichês mais bonitinhos do filme, mas que, infelizmente, muita gente esquece... Love is never ugly!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!
Dica: Se você está solteira e sofrendo pelo dia de hoje, deixe pra ver o filme amanhã!