quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

COMO USAR: BUSTIÊ


Como o bustiê por si só já é uma peça mais ousada, o ideal é que o short ou saia utilizados no look não sejam curtos demais. Além de não combinar, o visual pode perder a elegância e cair na vulgaridade. Ele pode ser combinado com blazers e boleros, criando uma composição harmoniosa e chamando menos atenção para a barriguinha de fora.


O bustiê pode “achatar” a silhueta, portanto as baixinhas devem tentar combiná-lo com sapatos de salto. As mulheres com os seios maiores devem optar por bustiês com alças mais largas, que dão mais sustentação e deixam a aparência mais bonita, é importante, também, ficar de olho na espessura da alça do bustiê.


Uma grande dica é tomar cuidado para não mostrar mais do que deveria.O correto é deixar á mostra uma faixa menor da barriga e não mostrar o umbigo. Outra dica bacana para as mais discretas é combinar o bustiê com uma camisa transparente, de preferência de tecido leve. 


Não se esqueça de que todas as peças do look devem conversar entre si. Ou seja, cuidado com as cores.O bustiê deve ser preferivelmente combinado com peças de cintura alta como saias, calças, shorts e mesmo o jeans como as calças skinny, ou com a barra dobrada, ficam bonitas com o bustiê.